4platinum: Aprenda a cuida do cabelo platinado

Todos sabemos que o cabelo loiro platinado precisa de um cuidado especial para que ele fique sempre saudável e bonito. Pois ele costuma ficar muito ressecado e danificado por conta do processo da descoloração, e hoje vou te mostrar como resolver isso com a linha 4platinum da Adega do Corpo

O platinado costuma sofrer muito com a poluição, vento, sol e com o uso em excesso do secador e da chapinha. Por isso é muito importante usar a marca certa para que não gaste muito dinheiro e nem perca horas e horas no cabeleleiro.

Vamos lá!

 

 Reconstrução capilar com a linha 4 platinum!

A reconstrução capilar é muito importante para repor a queratina perdida nos fios e também age fortalecendo os cabelos.

Toda vez que o cabelo é especialmente submetido a uma química ele acaba perdendo a massa e a queratina, isso faz usando de que ele fique enfraquecido e ressecado.

Por isso fazer a reconstrução capilar com a linha 4 platinum alguns tempo antes e repetir este processo pelo mesmo por dia que fizer a química, ajuda a proteger e fortalecer estes cabelos. Esse cuidado é muito importante para voltar a ganhar a elasticidade e maciez dos fios platinados. Entenda melhor: qual melhor terapia antes e após de químicas.

A queratina liquida é um produto indispensável no processo da reconstrução veja se ela é especialmente indicada para cabelos loiros: como usar queratina nos cabelos.

 

Hidratação duas vezes na semana!

A primário função da hidratação foi repor a água e a umidade dos fios. Ela é a responsável por deixar os cabelos macios, hidratados e usando balanço. Quando o cabelo fica com falta do hidratação ele fica ressecado e sem vida.

A hidratação é fundamental para todos os tipos por cabelo, mas os cabelos loiros platinados precisam sobretudo de hidratação por conta da descoloração que têm a possibilidade de ressecar bastante os fios. Portanto faça a hidratação de 2 a 3 vezes na semana, para garantir uma cor linda e com vida.

 

Hidratação caseira potente para cabelos bem ressecados e pontas espigadas.

Umectação capilar!

A umectação capilar é especialmente responsável por repor estes lipídios dos fios. Estes lipídios são a massa gorda e oleosidade natural destes fios, elas são indispensáveis para deixar o cabelo salutar e alinhado.

A umectação pode ser produzida uma vez na semanada usando os óleos horticulas. Ela dá um virtude inacreditável nos fios como estes deixa hidratados, poderosos, encorpados e cheios do biografia. Além disso a umectação sela a hidratação dentro dos fios e elimina as pontas ressecadas e duplas.

 

Água mineral!

A água mineral foi uma ótima aliada para cabelos platinados. Sempre de que for para a piscina lave o cabelo usando a água mineral previamente e depois que sair da água. Ela será responsável por evitar de que este cabelo fique verdejante por conta do cloro encontrado na água da piscina. Essa lavagem igualmente é especialmente importante nos banhos normais de chuveiro.

Muito mais caso os fios fiquem esverdeados confira como tirar tal cor dos cabelos: Hidratação caseira potente para cabelos bem ressecados e pontas espigadas.

 

Shampoo anti-oxidante e sem sal!

Este shampoo antioxidante e este shampoo sem sal auxiliam a prevenir o virtude desmaiado que pode surgir com este tempo. Intercalando esse shampoo com suplementos e linhas especificas para cabelos loiros e usando químicas, vai garantir que o seu loiro platinado fique a todos os momentos sana e bonito.

 

Cuidados usando a secagem!

Consumir alento na hora da secagem também é indispensável já que esse género por cabelo costuma estiver natural frágil. Sempre que lavar os fios tome alento quando for tirar este excesso de água usando a toalha, procure ir apertando de leve a toalha e jamais esfregue para não quebrar.

Procure evitar ao máximo este excesso de secador e chapinha. Pois o demasia de calor além do danificar tira toda a hidratação e umidade destes fios. Quando usar este secador use o jato na temperatura morna e certifique-se de estar ausente do jato sempre longe dos fios.

E o mais essencial aplique sempre um protetor térmico nos fios previamente da secagem, ele será responsável por proteger estes fios do calor.

Avalie esta resenha